Sobre nós

Nossa História

Somos uma empresa voltada à fabricação de madeira biossintética, produto alternativo à madeira extrativa e conhecido, também, como a melhor opção dentro do nicho de madeiras sustentáveis, pois é 100% ecológico – composto por 70% de resíduos de madeira e 30% de polímero de alta densidade.

A partir das necessidades humanas de edificação, e das tecnologias inovadoras, criamos a primeira e única madeira biossintética do Brasil.

A Fabricação e Instalação da madeira plástica

Nossa fábrica, localizada em Mandirituba/PR, na região metropolitana de Curitiba, possui 60 mil m² e dispõe de infraestrutura moderna e sustentável, com equipamentos de ciclo fechado que economizam até 99% de água e 95% de energia elétrica durante a produção.

Compromisso Socioambiental

Nossa madeira biossintética é produzida com as melhores práticas Ambientais, de Saúde e de Segurança do Trabalho.

Com base nas normas NBR ISO 14001 e OHSAS 18001, nos comprometemos com:

A utilização racional dos recursos naturais em nosso processo produtivo;

O uso de processos, práticas e equipamentos que minimizam e previnem doenças ocupacionais, danos pessoais, poluição e incidentes;

A melhoria contínua do sistema de gestão ambiental, saúde e segurança do trabalho, avaliando as atividades, produtos e serviços, além de estabelecer e revisar nossos objetivos e metas;

A promoção da conscientização e do envolvimento de nossos colaboradores, para que atuem de forma responsável quanto às questões ambientais, de saúde e segurança do trabalho.

Refletir no presente para garantir o futuro

A CADA 40 M² APLICADOS, ECONOMIZAMOS UMA ÁRVORE

A madeira é um elemento utilizado há milênios para viabilizar a vida dos seres humanos, mas este recurso é finito. Por isso, criamos a madeira biossintética, que oferece o conforto e a elegância da madeira, mas sem derrubar nenhuma árvore.

Nascemos da vontade de fazer diferente, nascemos da motivação de fazer parte da conquista de uma cultura mais consciente. E é através das árvores que o nosso ecossistema se sustenta, gerando a necessidade de sua preservação.

Portanto, queremos deixar um legado para as próximas gerações, com o propósito de aproximar as pessoas à natureza, ao ar livre e puro, proporcionando bem-estar e qualidade de vida em ambientes mais confortáveis e acolhedores.